Search site

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil estão noivos novamente

19/12/2009 15:00

O casal se separou em junho deste ano

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil confirmou que o casal está junto novamente e vão se casar pela segunda vez.

Os dois se separaram em julho deste ano após um casamento de dois anos turbulento, rodeado por histórias de overdose, tendo sido Blake inclusive encarcerado após agredir um funcionário de um Bar em 2007.

Ultimamente, Amy vinha sido vista usando seu anel de noivado e visitando Blake em seu apartamento.

Desta vez, Blake confirmou à imprensa que eles pretendem além de se casar, também iniciar uma família.

"Estamos juntos outra vez, e estamos noivos. Amy e eu temos falado sobre nos casarmos outra vez e começar uma família - nós definitivamente queremos filhos", disse Blake ao jornal britânico The Sun.

Blake justifica: "Nós tentamos prosseguir com nossas vidas e nos envolver com outras pessoas, mas não era a mesma coisa. Não há ninguém como Amy. Ela sempre vai ser o amor da minha vida".

"Estamos livres das drogas e agora estamos mais responsáveis. Estou 100% limpo e não vou desapontar ninguém. Amy me disse 'Você me inspira'. Ela está orgulhosa por eu estar longe das drogas e está determinada a fazer o mesmo", conclui Blake.

 

Fonte:Cifrasclub